Damage? é um adepto incondicional de arte urbana. O objectivo daquilo que faz é somente mostrar a todas as pessoas que os stickers podem ser considerados uma forma de arte de rua,pois,no seu entendimento esta não deve ser menosprezada.Os seus stickers baseiam-se em duas temáticas , Humor e Letras pouco comuns.A fotografia também é algo que o fascina,gosta de fotografar vários cenários, tendo um gosto particular por fotografias nocturnas,área que anda explorar entusiasmadamente.
Visualizações de páginas da semana passada
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Aqui está a prova como qualquer pessoa pode ter acesso a este blog, até mesmo pessoas idiotas...
Mas o que foi isso? LOL Quem é o Vítor? LOL Ná stress, em democracia toda a gente tem direito a opiniões diferentes. Lembro-me sempre daquela ideia de que qualquer ditador na história era um grande democrata, se considerarmos que aceitava as opiniões iguais à sua LOL O difícil é aceitar as opiniões contrárias à nossa! Isso sim é ser democrata. Quem diz que defende a democracia deve estar preparado para ser criticado, porque até Stalin aceitava opiniões graxistas. Acho o assunto tão importante, uma questão de princípio, como bem sintetizava a máxima de Voltaire: «não concordo com o que você diz mas estou disposto a dar a minha vida para que você possa dizê-lo». A democracia é uma ideia, um princípio, um lugar intelectual de livre expressão sem represálias. Man, tu dás uma lição de democracia ao aceitares opiniões divergentes das tuas no teu blog! :D Abraço :)
Mas o que foi isso? LOL
ResponderExcluirQuem é o Vítor? LOL
Ná stress, em democracia toda a gente tem direito a opiniões diferentes.
Lembro-me sempre daquela ideia de que qualquer ditador na história era um grande democrata, se considerarmos que aceitava as opiniões iguais à sua LOL O difícil é aceitar as opiniões contrárias à nossa! Isso sim é ser democrata. Quem diz que defende a democracia deve estar preparado para ser criticado, porque até Stalin aceitava opiniões graxistas.
Acho o assunto tão importante, uma questão de princípio, como bem sintetizava a máxima de Voltaire: «não concordo com o que você diz mas estou disposto a dar a minha vida para que você possa dizê-lo».
A democracia é uma ideia, um princípio, um lugar intelectual de livre expressão sem represálias.
Man, tu dás uma lição de democracia ao aceitares opiniões divergentes das tuas no teu blog! :D
Abraço :)