Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Facebook

Encontrei esta foto no facebook de um gajo alemão, que andou a tirar fotos a stickers,stencils e tags em Cascais. DAMAGE? DALAIAMA BIMIMONSTERS (unicos a colar stickers em Cascais,infelizmente...)


Um comentário:

  1. Este vidro estava repleto de tags, todo mascarrado de cima a baixo. Confesso que não tenho muito respeito por tags, são a forma mais primitiva de manifestação do graffiti, qualquer um faz, nem é preciso ter sentido estético, aliás, a maioria dos taggers nem têm mesmo o mínimo de cultura visual. De resto, são os tags que dão má fama à arte urbana, penso eu.

    Então comecei a pintar o vidro. Fui pintando, pintando, a minha intenção era cobrir tudo, inclusive aquele meu sticker já velhinho.
    Mano, quando cheguei ao teu sticker não tive coragem hehe :) pensei «fdx! não vou cobrir uma cena do Damage?» então parei por ali. Interrompi a febre da tinta :p

    O resultado final é que o vidro ficou bem diferente do que estava. Melhor ou pior não sei, mas diferente sim. E colorido, ao menos isso é curtido :) Se calhar algum dos taggers que lá tinham um rabisco vão se chatear, espero que não. A intenção foi boa: oferecer Arte à cidade! Acho sempre que aquilo que se faz na rua não deve ser masturbação, cenas que ninguém percebe, como habitualmente são ininteligíveis os tags. Defendo que o que se faz na rua deve destinar-se a todas as pessoas, democraticamente.

    Força aí Damage?, the King of Stickers! ;D

    ResponderExcluir