Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Que ideia genial.hahaha.mensagem fortissima!


O parque de Estacionamento situado na Rua do Arsenal, na baixa de Lisboa, transformou-se hoje, quinta-feira, num espaço excluviso para uso de deficientes. Não porque a Câmara ou a EMEL o tenham determinado, mas porque alguém, por brincadeira assim o quis.

O caso insólito foi notado cerca das 7 horas, quando a operadora do parque em causa se preparava para entrar ao serviço. Admirada com tal transformação, e certamente sem saber se teriam sido criadas novas regras durante a noite, contactou a EMEL, que apresentou queixa às autoridades e mandou remover as pinturas.

Para a EMEL, tudo aponta para que as pinturas sejam fruto de um acto de vandalismo, uma situação a que a empresa já se habituou, sobretudo no que se refere aos parquímetros. Esta situação, contudo, difere de todas as outras, que mais não seja pela criatividade.

"Falámos com as diferentes autoridades, nomeadamente com a Câmara Municipal de Lisboa e temos a confirmação que não tinham conhecimento desta iniciativa, o que já imaginávamos atendendo às boas relações que temos e à estreita articulação que sempre existiu com a EMEL em relação à pintura de lugares e a todas as suas decisões em relação à área do estacionamento", adiantou uma fonte da empresa que tutela o estacionamento na cidade.


Jornal de Noticias.

2 comentários:

  1. LOL esta intervenção é brutalíssima LOL
    (p.s.-tens razão que hoje já consegui entrar no teu blog, mas ontem não :p)
    abraço ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Isso é genial!
    De deficiente eles passam a prioritários e que os "normais" aguardem a sua vez!

    Pois então!

    \o/ \o/ \o/ \o/

    Beijos.

    ResponderExcluir