Damage? é um adepto incondicional de arte urbana. O objectivo daquilo que faz é somente mostrar a todas as pessoas que os stickers podem ser considerados uma forma de arte de rua,pois,no seu entendimento esta não deve ser menosprezada.Os seus stickers baseiam-se em duas temáticas , Humor e Letras pouco comuns.A fotografia também é algo que o fascina,gosta de fotografar vários cenários, tendo um gosto particular por fotografias nocturnas,área que anda explorar entusiasmadamente.
Visualizações de páginas da semana passada
sábado, 30 de outubro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
Graffiti Cascais
sábado, 23 de outubro de 2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
domingo, 17 de outubro de 2010
sábado, 16 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Que ideia genial.hahaha.mensagem fortissima!

O parque de Estacionamento situado na Rua do Arsenal, na baixa de Lisboa, transformou-se hoje, quinta-feira, num espaço excluviso para uso de deficientes. Não porque a Câmara ou a EMEL o tenham determinado, mas porque alguém, por brincadeira assim o quis.
O caso insólito foi notado cerca das 7 horas, quando a operadora do parque em causa se preparava para entrar ao serviço. Admirada com tal transformação, e certamente sem saber se teriam sido criadas novas regras durante a noite, contactou a EMEL, que apresentou queixa às autoridades e mandou remover as pinturas.
Para a EMEL, tudo aponta para que as pinturas sejam fruto de um acto de vandalismo, uma situação a que a empresa já se habituou, sobretudo no que se refere aos parquímetros. Esta situação, contudo, difere de todas as outras, que mais não seja pela criatividade.
"Falámos com as diferentes autoridades, nomeadamente com a Câmara Municipal de Lisboa e temos a confirmação que não tinham conhecimento desta iniciativa, o que já imaginávamos atendendo às boas relações que temos e à estreita articulação que sempre existiu com a EMEL em relação à pintura de lugares e a todas as suas decisões em relação à área do estacionamento", adiantou uma fonte da empresa que tutela o estacionamento na cidade.
Jornal de Noticias.