Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 26 de junho de 2010

damage?

















O tag Damage? resume-se a uma pergunta retórica que eu faço a qualquer pessoa de modo a fazer pensar se um simples auto-colante causa qualquer tipo de estrago.Obviamente que não,ainda assim não consigo bem compreender o porquê de eles serem arrancados,será assim tão encomodativo um simples sticker? Possivelmente muitas pessoas interrogam-se o objectivo dos stickers,simplesmente não entendem a arte urbana,Tags,stickers, stencils,Graffitis tudo têm o seu respectivo valor.Se calhar é mais interessante ver auto-colantes a dizer "Toldos" " Limpamos chaminés" entre outros que inundam qualquer local do país...

4 comentários:

  1. lol ja pensei em fazer uns stickers a dizer tolos ou simplesmente apagar o D.lol.

    ResponderExcluir
  2. ta mt fixe. realmente n sei qual o problema, milhares de autocolantes sem sentido, mas quando colo um sticker meu que demorou algum tempo a fazer, n sei porque acaba arrancado.FUCK THEM!!!

    tb faço sticker art, mas na zona de cascais , parede, oeiras…


    -SeiK\\

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Podes crer!!! Essa dos toldos e limpa-chaminés e esfrega-rabos estão por toda a parte!!
    Cá pra mim o pessoal que arranca os teus stickers é porque compreende o valor único e irrepetível de cada um, todos feitos à mão, pérolas nas mãos de coleccionadores!!!
    (Que papel é que tu usas? Há uns que não colam muito bem... Eu compro aquelas caixas com 100 folhas A4 e depois vou cortando em pedaços e costuma render, agarram-se mais ou menos bem. Em todo o caso os meus não são tão fixes como os teus e é normal que ninguém os queira arrancar Lol)

    ResponderExcluir
  4. Então compro no mesmo sítio que tu, não lembro o preço, mas em formato A4 que depois corto em vários stickers pra mim rende hehe
    Por falar nisso, tu pra mim és um estímulo, a ver se pinto menos e tenho de andar por aí a colar mais...
    Dá-lhe tu Mr.STICKER MASTER!!! Hehe
    abraço

    ResponderExcluir